A segunda semana iniciou diferente para dez mulheres do município que participaram do “Encontro das Vitoriosas”, promovido pela secretaria de saúde, o encontro contou com as presença de Simone Pompermaier, psicóloga, Rafaela Oliveira Ferreira, médica, e Regina Belé, técnica em enfermagem, que também era uma das mulheres vitoriosas presentes.

Realizada na Unidade de Saúde, a reunião transcorreu a tarde, onde foram ouvidas todas histórias destas mulheres que venceram esta batalha tão árdua. O propósito mais importante da conversa era discutir o que mudou na vida de cada uma delas depois de vencer esta luta e também o que filtrar de bom disso tudo para seguir em frente.

Ao final as vitoriosas presentes receberam das mãos do Prefeito Marcos J. Scorsatto, Vice-prefeito Delavir Scorsatto, Sec. de Saúde Flávio Scorsatto e médicos da unidade de saúde uma flor representando um simbólico troféu pela vitória de cada uma delas.