O mês de setembro chegou e com ele iniciaram-se as programações farroupilhas. Neste ano, o CTG Sinuelo de Itapuca homenageia Santino Castro de Lima, que contribuiu com a história do Tradicionalismo.

A Administração Municipal, juntamente com a Patronagem do CTG Sinuelo, convidam a toda comunidade que participem das programações que serão realizadas de 15 a 20 de setembro.

Abaixo você confere toda a programação;

Dia 15 de setembro _ Abertura

08hs – acendimento da Chama Crioula no cemitério da Comunidade São Carlos.

11hs – abertura oficial da semana farroupilha no CTG Sinuelo.

12h – almoço (churrasco, pão e saladas diversas)

14h – apresentaçoes com músicos locais

20h – jantar (carreteiro, pão e saladas diversas)

Dia 16 de setembro

12h – almoço (bife, arroz e saladas diversas)

20h – jantar (massa com galinha)

Dia 17 de setembro

Participação dos alunos da rede municipal e estadual, durante o dia todo.

12h – almoço ( a cargo das escolas)

20hs – jantar (sopa de capeletti)

Dia 18 de setembro

12h – almoço (churrasco, pão e saladas diversas), com funcionários públicos e integrantes do Sicredi

20h – jantar (carreteiro, pão e saladas diversas)

Dia 19 de setembro

12h – almoço ( churrasco, pão e saladas diversas), com participação grupo da 3° Idade

20h – jantar (arroz com galinha)

Dia 20 de setembro

20h – jantar dançante com Fábio Lanzarin e Grupo Braseiro – o cárdapio da noite será massa, arroz, salsichão, galeto e saladas diversas, ingressos limitados e disponíveis com a Patronagem do CTG ou pelo telefone (51) 999925540 com Luciano (Patrão do CTG).