Natal em Cores
A Secretaria de Assistência Social realiza neste ano a segunda edição do Natal em Cores. O evento ocorre no dia 21 de dezembro, para crianças de zero a 12 anos.

Para participar do evento, os pais ou responsáveis deverão realizar a inscrição junto ao Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), do dia 01 a 12 de dezembro. Poderão retirar o lanche e o presente somente as crianças que estiverem inscritas. No dia haverá transporte passando pelo interior.
O evento ocorre na praça central a partir das 14h. A tarde será diversificada, com brincadeiras diversas, lanches, entre outras atrações, que serão divulgadas nos próximos dias.
De acordo com a secretária da Assistência Social, Juliane Tomazi, a segunda edição do Natal em Cores será realizada visando proporcionar um Natal mais alegre às crianças do município.
“Queremos que todas as crianças do município participem do Natal em Cores. Durante a tarde haverá diversas atrações diferenciadas, além do lanche e o presente que entregaremos as crianças inscritas”, convidou.

 

Deixe uma resposta