A Secretaria de Assistência Social realiza no dia 21 de dezembro, a segunda edição do Natal em Cores, para crianças de zero a 12 anos.
Para participar do evento, os pais ou responsáveis deverão realizar a inscrição junto ao Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), até nesta sexta-feira, dia 12. Poderão retirar o lanche e o presente somente as crianças que estiverem inscritas. No dia haverá transporte passando pelo interior.

Programação
O evento ocorre na praça central com início às 14h30min, com apresentação do Ballet. As 15h30min haverá show com os Peraltas, às 16h lanche, às 17h chegada do Papai Noel e entrega dos presentes.
Haverá transporte passando por todo o interior do município.
De acordo com a secretária da Assistência Social, Juliane Tomazi, a segunda edição do Natal em Cores  será realizada visando proporcionar um Natal mais alegre às crianças do município. “Queremos que todas as crianças do município participem do Natal em Cores. Durante a tarde haverá diversas atrações, além do lanche e o presente que entregaremos às crianças inscritas”, convidou.

Município está em clima de Natal
Todo o ano, o mês de dezembro é diferenciado nos municípios, seja com a decoração das ruas, praças ou residências particulares.
Em Itapuca não poderia ser diferente, a Secretaria de Assistência Social, Cultura e Turismo decorou a praça municipal. “Queremos que o espírito natalino esteja no nosso município também. Decoramos a praça municipal para que as pessoas possam passear durante a noite e que possam ver e sentir o espírito de Natal”, comentou a secretária Juliane Tomazi.