CRECHE PINGO DE GENTE RECEBE VISITA ESPECIAL DOS “COELHINHOS DA PÁSCOA”

Páscoa é tempo de renovar, rever e acreditar que Jesus morreu na Cruz para nos salvar, é em pequenos gestos e ações que mudamos o mundo.

A direção E.M. Pingo de Gente agradece a colaboração de Vanessa Formagini a qual confeccionou as roupas para os coelhos, a professora Clarice Floriano dos Santos que produziu os chocolates, Nirvane Zanette que nos doou os brindes, a Coelhina Ana Lara e aos seus pais Lusinei e Camila, aos coelhos Sandro Borges, Eduarda Santos e Raiane Floriano dos Santos que se dispuseram a alegrar e tornar esse dia ainda melhor.

Agradecemos também aos professores, atendentes, serviçais que não medem esforços e disposição para sempre nos ajudar.

Obrigado a todos em especial as crianças e aos pais que depositam confiança em nós todos os dias ao deixar seus tesouros aos nossos cuidados. Nossas crianças são o motivo por nós amar tanto o que fizemos.

Feliz Páscoa!