Na tarde do dia 12 de dezembro de 2018, os grupos de crianças e adolescentes, idosos e portadores de necessidades especiais, atendidos no Cras através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, estiveram reunidos no Ginásio Municipal para a Integração de Final do Ano. Participaram da integração cerca de oitenta pessoas.

Diversas atividades foram realizadas durante a integração, dentre elas: a apresentação da Cia da Alegria que trouxe ao público presente números de mágica, cachorrinha adestrada, malabarismo e  muita comédia com o palhaço Bolachinha o qual fez crianças, adolescentes e idosos rirem muito; brinquedos infláveis, cama elástica, jogos diversos, muita dança e lanche (cachorro-quente, torta, algodão doce, água e refrigerante).

A programação teve por objetivo a integração dos diferentes públicos, atendidos pelas profissionais do CRAS, proporcionando assim o convívio entre as pessoas, criando e reforçando laços de afeto, confraternizando momentos alegres, de paz e união.

A chegada do Papai Noel que fez a entrega de um mimo a todas as pessoas presentes, fechou à tarde de muita alegria e diversão.

Deixe uma resposta