Estão abertas desde o dia 24 de fevereiro, as inscrições para o Concurso Público da prefeitura municipal. As inscrições encerram no dia 07 de março.

O concurso oferece 17 vagas para os cargos de Atendente de Creche, Auxiliar de Administração, Contador, Farmacêutico, Fiscal Sanitário, Médico, Motorista, Operador de Máquinas Leves, Operário, Procurador Municipal, Professor de Educação Física- Área II, Professor de História- Área II, Professor de Matemática- Área II, Professor de Português- Área II, Professor de Séries Inicias- Área I, Serviçal e Técnico em Enfermagem.
A prova objetiva para os cargos Atendente de Creche, Auxiliar de Administração, Contador, Farmacêutico, Fiscal Sanitário, Médico, Operário, Procurador Municipal, Serviçal e Técnico em Enfermagem será aplicada no dia 22 de março, às 08h, na Escola Estadual de Ensino Médio Bento Gonçalves da Silva. Para os cargos de Operador de Máquinas Leves e Motorista a prova prática será aplicada a partir das 13h, no Parque de Máquinas.
As inscrições devem ser realizadas presencialmente, de segunda a sexta-feira, das 08h30min às 11h30min e das 13h30min às 16h, junto à prefeitura municipal. A taxa da inscrição é de R$ 42,05 para todos os cargos.
Confira no quadro abaixo o número de vagas para cada cargo e os vencimentos: