Na semana passada, foi concluída a obra de pavimentação com blocos de concreto em mais dois trechos de ruas urbanas do Município de Itapuca. Trata-se da Rua Archimedes Bocardi (trecho entre a EMEI Pingo de Gente e Rua Projetada Luciano Gradaschi) com área de 779,51m², e a Travessa Xangrilá (trecho entre a Rua Archimedes Bocardi e o Final da Travessa) com área de 510,30 m². O investimento realizado foi de R$ 93.646,42, custeado com recursos próprios do município.

Estas são mais duas obras de pavimentação, dentre tantas que já foram realizadas e outras que ainda estão por vir. A Administração Municipal segue trabalhando, diariamente, para proporcionar uma infraestrutura de qualidade no Município de Itapuca, melhorando a vida das pessoas e levando benefícios concretos a toda população.

– Antes da Pavimentação;

– Após a Pavimentação;