No dia 3 de agosto, o prefeito Airton Scorsatto juntamente com os vereadores Namir Ferreira, Éder Scorsatto e Denhur Bedin estarão viajando a Brasília para visitar os gabinetes e buscar recursos para Itapuca.
Airton e os vereadores pleitearão recursos para o município investir na área de pavimentação e para a conclusão da segunda etapa do ginásio da Linha Nona e construção da Casa do Idoso. Além das visitas aos gabinetes, Airton juntamente com os vereadores deverá participar de dois eventos do Fundo de Participação dos Municípios (FPM), que serão realizados junto à Confederação Nacional dos Municípios (CNM), visando angariar os recursos perdidos nos últimos repasses. Airton, que irá para Brasília com grandes expectativas, ressalta as prioridades do município. “As nossas principais prioridades são a segunda etapa do Ginásio da Linha Nona e a construção da Casa do Idoso, e esperamos nessas visitas aos gabinetes trazer bons resultados para melhorar a qualidade de vida do pulação itapuquenses”, finalizou Airton.