Na manhã de segunda-feira, dia 22 de junho, o prefeito Airton Scorsatto esteve na sede da Caixa Econômica Federal de Arvorezinha para assinar o contrato do convênio que libera os recursos para a construção da segunda etapa do ginásio municipal.

A segunda etapa, orçada em R$300 mil, é destinada ao fechamento lateral da quadra coberta e demais ações e investimentos para que o imóvel possa sediar eventos e festividades. O convênio assinado é proveniente de uma emenda parlamentar indicada pelo deputado Luiz Carlos Busato, no valor de R$ 243.750,00. Para completar o montante, o município deverá investir a contrapartida de R$ 56.250,00, conforme prevê o contrato.
O prefeito Airton diz estar otimista com a realização da obra, que contempla um antigo anseio da comunidade que sempre sofre com a falta de espaço para realizar seus eventos artísticos, culturais e esportivos. “Essa é a nossa segunda maior obra hoje em andamento, uma conquista de toda a comunidade que contará com um amplo espaço para realizar as suas atividades no centro da cidade. Creio que nosso município está investindo e dentro de poucos anos estará muito bem estruturado e com condições de oferecer cada vez mais qualidade de vida a todos”, declarou, mencionando que tem trabalhado muito para concretizar essas conquistas.