O município de Itapuca completará no dia 20 de Março, 27 anos de emancipação político-administrativa. Para comemorar este fato tão importante de sua história, a Administração Municipal está organizando extensa programação.

A diversificação de atrações marca este ano como o diferencial das comemorações até hoje realizadas. Eventos relacionados ao turismo, esportes e lazer são pioneiros e ganham destaque na atual gestão.

Algumas atividades já estão definidas:

09 de março Festival de Massas,

09 e 10 de março Prova de Veloterra,

16 de março 2º Encontro da Mulher Itapuquense,

17 de março 1° Pedal das Cascatas,

Na parte da tarde do dia 17 a atividade é para toda família! Haverá na praça municipal brinquedos infláveis para a diversão da criançada e mateada.

Para encerrar o dia, às 18hs início do baile com a banda Rainha Musical, com entrada gratuita.

24 de março 1º Encontro de Trilheiros.

31 de março Encontro Regional da Terceira Idade.

Venha comemorar e se divertir conosco. A programação completa será divulgada oficialmente.