ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL REALIZA ENTREGA DE DOIS VEÍCULOS PARA A SECRETARIA DE SAÚDE

Na tarde do dia 11 de abril, o Prefeito Municipal Marcos José Scorsatto, juntamente com o Vice-prefeito Delavir Scorsatto, realizou a entrega de dois veículos para a comunidade de Itapuca.

O ato aconteceu em frente a Unidade de Saúde e contou com a presença de membros do Conselho da Saúde, Vereadores, Secretários Municipais e comunidade em geral.

Os veículos adquiridos foram uma ambulância tipo A para simples remoção 0km no valor de R$80.000,00, onde a mesma foi adquirida com recursos do Deputado Ronaldo Nogueira através do Deputado Dirceu Francescon, e também uma Chevrolet Spin 1.8 0km para transporte com 7 lugares no valor de R$79.990,00 adquirida com recursos próprios.

“Visamos sempre melhorar a qualidade no atendimento da população, esses novos veículos irão proporcionar ainda mais comodidade e segurança para aqueles que necessitam de nossos serviços”, destacou o Secretário de Saúde Flávio Scorsatto.